quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Olá!

Esse blog é para mostrar à vocês as artes que ando fazendo em casa (hehe). Faço por que gosto, pra ocupar meu tempo e também pra fazer outras pessoas felizes. Nada melhor do que ver no rosto das pessoas, a felicidade ao ganhar um presente feito por você mesma, ou feito por você mas encomendado por alguém que quer presentear de uma forma diferente e exclusiva =).


Sem mais rodeios, vou mostrar minha primeira arte. Essa deixou minha mãe super feliz no aniversário dela, e me fez enxergar que quando queremos, somos sim capazes de tudo o que quisermos!






Ela ama bijus, vermelho e o meu filhote Alvaro, então uni tudo isso e o resultado está nas fotos. Caixas para bijus personalizadas e que são a cara da minha mãe.
Antes de terminar, quero agradecer a Flávia (minha amiga irmã lá de Uberlândia), que vem me dando o maior apoio pra desenvolver meus projetos. Obrigada amora, de coração!
Agradecer ao Rafael (meu marido que faz tudo que está ao alcance dele pra me ajudar com meus projetos). Te amo Rafa, obrigada por tudo!
E agradecer ao Pai, que tudo nos dá. Obrigada Pai, pela vida, pelo talento, pelo sustento, e por tudo mais que tens proporcionado em minha vida!
Até o próximo post!

2 comentários:

  1. Que bom ter noticias suas e ver seus projetos!

    Mas é trapaça usar seu filho como decoração, né? Aí fica óbvio que o trabalho ia ficar lindo mesmo...

    ResponderExcluir