segunda-feira, 19 de março de 2012

Caixa Ian ;)

Boa tarde visitantes!

Depois de uns dias sem atualizar, trago pra vocês o mais recente trabalho concluído: a caixa do Ian!
O Ian é um bebê lindo e gordo que mora com a mamãe Bibiana em Santa Maria-RS, e eu não resisti a tanta gostosura e TIVE que fazer um presente (pq minhas mãos começaram a pinicar e meu cérebro ardia o.O hahaha).
Biba, espero de coração que você goste, e espero em breve poder te fazer uma visita ;)


O digikit utilizado nesse trabalho foi "April Showers" by Ponytails Designs.

Nos próximos dias devo atualizar com mais frequência, já que estou providenciando uma série de produtos para o casamento da minha queridíssima amiga Jaqueline.
Continuem acompanhando o blog...os próximos 2 meses serão agitados!
Muito obrigada pela sua visita.
=***

Um comentário:

  1. This is just wonderful! Thank you so much for sharing it. I love what you've made here!

    ~ Ponytails

    ResponderExcluir