sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Protótipo #1: fail!

Ontem terminei o primeiro esboço de projeto de foto álbum artesanal.
Com a minha infinita inexperiência, meti a cara e as mãos e fui até o fim com o dito cujo.
Não fosse o estrago que fiz com a cola errada no acabamento, teria ficado muuuuito próximo do resultado final desejado. Mas como minha sis Flávia já havia me dito....é assim mesmo! A gente "estraga" material e aprende a não fazer mais desse jeito, por que vai dar caca.
Excluíndo isso, amei confeccionar o álbum. Além de divertido e desestressante, foi até...enriquecedor =).
Bom final de semana!

Um comentário:

  1. Vc ta no caminho certo, amora! Como te disse, eu já 'perdi' muito material... mas é tudo parte do processo!

    Já te falei que achei o álbum lindo, né? Ainda mais com o modelo que você escolheu pra ele...

    Beijo beijo!

    ResponderExcluir