segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Bom dia de chuva!

Hello visitors!

Começando a semana com chuva e frio em Santa Catarina! Boa pedida pra ficar enfurnada em casa produzindo!
Vou começar a semana postando um trabalhinho que comecei na sexta:Esse chaveiro estava pendurado há tempos na parede daqui. Em janeiro de 2009 houveram duas enxurradas seguidas, perdi muita coisa e por danos na estrutura minha casinha se tornou inadequada para morar, principalmente pra quem estava aguardando a chegada de uma criança.

Anyway, depois de algum tempo voltamos ao local, organizamos tudo e estamos utilizando como estação de trabalho: meu marido com consultoria e assistência técnica em informática e eletrônica, e eu com o artesanato.

No último mês de setembro, veio a chuva e lavou tudo de novo...1,50m de água por 2 dias no QG, mas dessa vez deu tempo de tirar nossos pertences e equipamentos de clientes. Quase nenhum prejuízo, não fosse a desgraça da sujeira!

E qual a do chaveiro nessa hitória toda? Esse chaveiro passou por tudo isso conosco, e em setembro ficou debaixo da água! o.O e sobreviveu!!!

Ele era amarelo e feio, e na sexta preguei o olho nele e pensei...."é hoje que te lixo!"

Foi o que fiz: lixei, lixei e lixei. Limpei, passei fundo, fiz uma arte no photoshop utilizando o digikit "Home" (créditos ao Craftastical), e fiz um scrap que até ficou bonitinho. A placa de mdf inchou e ficou desigual, mas ainda foi possível aproveitar. E pra não jogar no lixo algo que ganhei nem lembro de quem, fiz algo que mudou a cor da parede! Ainda to pensando em algo pra complementar o acabamento, mas ainda não cheguei lá! Quando solucionar o enigma, volto pra mostrar =).

That's all folks!
Assim que der volto com novidades.
Bjos e boa semana de chuva e frio pra quem é daqui!
=***

Nenhum comentário:

Postar um comentário