sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Caixa Letícia

Bom dia Scrappers de plantão!

Tudo bem com vocês? Eu tô ótima, depois do final de semana mais maravilhoso da vida com minhas amigas de longe! Tá, tudo bem, isso não vem ao caso...mas foi tãããão legal que eu precisava compartilhar.

Vamos ao que interessa:
Essa caixinha fiz para uma baixinha super especial...que é uma cabeluda linda, loira e com os cachinhos mais maravilhosos EVER. A Letícia, filha da minha amiiiiga Juliana. Ela coleciona os Pets da Polly Pocket, então eu PRECISAVA fazer algo bem lindo.
Fiquei felz com o resultado, e mais feliz ainda com a cara dela! Tudo bem que depois vieram todas aquelas perguntas de "você quem fez?", "como?", e blahblahblah...mas nem me importo...minha paciência permite responder a todas elas sorrindo. Porque a Letícia é uma linda e eu amo muito ela *.*

Por hoje é só. Espero voltar em breve com novidades!
Bom final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário